Chalés Villa do Mar

Termos e Condições

Horário de atendimento e números de contato
Segunda à Sábado, das 8h às 17h
WhatsApp de Reservas (orçamentos e informações): +55 (11) 97222-6461
WhatsApp da Recepção (uso exclusivo durante sua hospedagem): +55 (11) 97222-6459
Chalés Villa do Mar Ltda

Reservas
Efetuar a reserva equivale ao seu aceite sobre nossas normas e condições de locação e hospedagem. Para dar seguimento à reserva, basta efetuar o pagamento e enviar as informações solicitadas. Estas medidas possibilitarão que desfrutem o melhor de seu tempo na praia, sem aglomerações e burocracias no check-in!

Formas de pagamento
Aceitamos pagamento via PIX ou via cartão de crédito, o qual possui acréscimo das taxas do cartão.
O pagamento pode ser efetuado 100% no ato da reserva ou 50% no ato da reserva e 50% no dia anterior ao check-in.
Em caso de pagamento 50%+50%, poderá ser metade no cartão + metade no PIX.

Confirmação de Reserva
A sua reserva estará validada quando receber o e-mail de confirmação enviado pelos Chalés Villa do Mar Ltda.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos. Nos reservamos o direto de remanejar os chalés de igual valor, sem que haja ônus para o cliente ou para a empresa, caso haja algum imprevisto técnico.

Check-in: das 14h às 02h
O "Check-in Presencial" é efetuado pela nossa Recepção das 14h às 17h.
O "Auto Check-in" é das 17h às 02h, necessita de agendamento, autorização e orientação prévia.
Nos 2 processos de Check-in o cliente deverá avisar o horário previsto para sua chegada (com antecedência mínima de 30 min), via WhatsApp da Recepção 11 97222-6459, para nosso receptivo lhe dar as instruções.

O "Check-in Antecipado" poderá ser garantido quando previamente agendado e pago. Será aceito conforme disponibilidade e nas condições abaixo:
- Se o cliente desejar entrar entre 9h e 14h, será acrescido o valor de 50% do valor da diária.
- Se o cliente desejar entrar antes das 9h, será acrescentado o valor de 1 diária.

Caso o cliente chegue antes das 14h, poderá deixar suas bagagens na Recepção, durante o nosso horário de atendimento, e usar nossas dependências sociais.

Check-out: das 8h às 10h
O "Check-out Presencial" deverá ser agendado em nossa Recepção ou pelo WhatsApp da Recepção 11 97222-6459 durante sua hospedagem.
Nosso funcionário irá em seu imóvel no horário agendado, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e orientar sobre eventuais acertos.
O "Auto Check-out" deverá ser agendado, o hospede receberá orientação prévia. O imóvel será examinado posteriormente e o hóspede aceita fazer eventuais acertos caso necessário.

O "Check-out" deverá ocorrer entre 8h e 10h.
O "Check-out Tardio" deverá ser previamente agendado e pago. Será aceito conforme disponibilidade e nas condições abaixo:
- Se o cliente desejar sair entre 10h até 15h, será acrescido o valor de 50% do valor da diária. - Se o cliente deseja sair entre 15h às 20h, será acrescido o valor de 1 diária.

Atraso no horário previamente estabelecido para o check-out, que prejudique a limpeza do imóvel e/ou o check in do próximo cliente, será cobrada a taxa de indenização vigente em favor do cliente com estadia prejudicada.

Após efetuar o check-out, o cliente poderá guardar suas bagagens em nossa Recepção durante seu horário de atendimento e usar nossas dependências sociais até às 17h.

Alterações da reserva
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas quando justificadas e mediante confirmação por escrito da Chalés Villa do Mar Ltda.

Política de Cancelamento
Para reservas realizadas por este site, aplicam-se as regras a seguir em caso de cancelamento ou falta de comparência (no-show).

1. Reembolso integral (100% do valor pago) quando o cancelamento for solicitado:
- Em até 7 dias corridos após a compra, desde que a hospedagem ainda não tenha se iniciado (direito de arrependimento para compras online)
- Com no mínimo 10 dias de antecedência em relação à data de check-in
- Em caso de impedimento comprovado (ex: doença com atestado médico)

2. Reembolso parcial (50% do valor total da reserva) nos demais casos:
- Se pagou 50% na reserva, esse valor é retido e você não precisa pagar o restante
- Se pagou 100% na reserva, devolvemos 50%

Reservas via plataformas (Booking, Airbnb, Decolar etc.) seguem as regras de cancelamento da plataforma.

A Chalés Villa do Mar Ltda tem o direito de encerrar compulsoriamente o contrato de locação, sem qualquer devolução, créditos, multas ou outros de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o numero de pessoas constantes no contratado ou a lotação definida em nosso website (inclui crianças e bebês); atos que facilitem a entrada de pessoas não hospedadas; distúrbio da paz da vizinhança, violação das regras dos Chalés Villa do Mar ou da lei do silêncio; organização de festas sem autorização da administração; condução de veículos motorizados sem CNH; consumo de drogas ilícitas; falta de permissão, higiene, carteira de vacinação, cuidados e segurança relativos aos animais domésticos (Casa Pet), falta de pagamento integral do aluguel até o dia anterior ao check-in.

Energia, Conexão e Natureza
A tensão é de 220V nas tomadas dos Chalés Villa do Mar.
Não é da responsabilidade dos Chalés Villa do Mar Ltda problemas de conexão de internet ou sinal de TV, falta de energia ou inconvenientes resultantes de serviços prestados por outras empresas. Estamos numa área inserida na natureza. Distúrbios pela falta de energia ou conexão, danos no abastecimento de água, mar alto ou ressacado, desordens da natureza e suas decorrências, não darão direito a descontos, remarcações, crédito, ressarcimento, reembolso, indenização, multa ou outro. Nos disponibilizamos a fazer o que estiver ao nosso alcance no intuito de minimizar os problemas locais e buscar soluções.

Acompanhantes
Atenção ao número de acompanhantes ao fazer sua reserva. Bebês e crianças devem constar na contagem do número de pessoas, respeitando a lotação. Se precisar de berço, banheira, redutor de assento sanitário ou banqueta para banho, por gentileza reserve-os diretamente pelo WhatsApp de Reservas.

Aniversariantes
Aniversariante na Villa do Mar ganha hospedagem de presente!
Condições: a data do aniversário deve estar dentro do periodo da reserva; o aniversariante deve estar acompanhado de 2 ou mais hóspedes pagantes no mesmo chalé; após fazer a reserva entre em contato com nosso time enviando cópia do RG e solicitando seu desconto!

Visitantes
Antes de efetuar sua reserva, contate-nos no "WhatsApp de Reservas" para se informar as regras para receber visitantes. A visitação se dará exclusivamente no horário entre 9h e 17h, mediante prévia autorização e pagamento da taxa de day use.

Eventos
Disponibilizamos o Salão Amarelo para festas e confraternizações de nossos hóspedes. Existem normas diferenciadas para esse tipo de uso e a necessidade de autorização prévia. Informações pelo WhatsApp com nosso time de Reservas.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume a total responsabilidade e os ônus decorrentes de reposições de itens danificados ou desaparecidos, sobre o imóvel que alugou ou pertences dos Chalés Villa do Mar Ltda. Assim como fazer-se cumprir as regulações e normas vigentes, sobre si e seus acompanhantes ou visitantes.
Os Chalé Villa do Mar Ltda não responsabiliza por objetos e pertences do cliente deixados ou esquecidos em nossas dependências. Quando não retirados em até 3 meses, serão doados.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Jundiaí - SP