Chales Villa do Mar LTDA

Termos e Condições

Horário de atendimento e números de contato
Segunda à Sábado, das 13h às 18h
Telefone de Reservas, Orçamentos e Informações: +55 (11) 97222-6461
Telefone da Recepção (uso durante sua hospedagem): +55 (11) 97222-6459
Chalés Villa do Mar Ltda

Reservas
Efetuar a reserva equivale ao seu aceite sobre nossas normas e condições de locação e hospedagem. Para dar seguimento à reserva, basta efetuar o pagamento e enviar as informações solicitadas. Estas medidas possibilitarão que desfrutem o melhor de seu tempo na praia, sem aglomerações e burocracias no check-in!

Formas de pagamento
Aceitamos pagamento via PIX ou via cartão de crédito, o qual possui acréscimo das taxas do cartão.
O pagamento pode ser feito de 100% no ato da reserva ou de 50% no ato da reserva e 50% no dia anterior ao check-in.
Em caso de pagamento dividido, os dois pagamentos serão do mesmo tipo escolhido (PIX ou cartão de crédito).

Confirmação de Reserva
A sua reserva estará validada quando receber da Chalés Villa do Mar Ltda o e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos. Nos reservamos o direto de remanejar os chalés de igual valor, sem que haja ônus para o cliente ou para a empresa, caso haja algum imprevisto técnico.

Check-in: das 14h às 02h
O "Check-in Presencial" é efetuado pela nossa Recepção das 14h às 18h.
O " Auto Check-in" é das 18h às 02h ou conforme nossa determinação e orientação prévia.
Nos 2 processos de Check-in o cliente deverá avisar via WhatsApp 11 97222-6459, até 30 minutos antes, qual o horário previsto para sua chegada.

O "Check-in Antecipado" poderá ser garantido quando previamente agendado e pago. Será aceito conforme disponibilidade e nas condições abaixo:
- se o cliente desejar entrar entre 9h e 14h, será acrescido o valor de 50% do valor da diária.
- se o cliente desejar entrar antes das 9h, será acrescentado o valor de 1 diária.

Caso o cliente chegue antes das 14h, poderá deixar suas bagagens na Recepção, durante o nosso "horário de atendimento", e usar nossas dependências sociais.

Check-out: das 8h ás 10h
O "Check-out Presencial" deverá ser agendado em nossa Recepção ou pelo WhatsApp 11 97222-6459 durante sua hospedagem.
Nosso funcionário irá em seu imóvel no horário agendado, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e orientar sobre eventuais acertos.
O "Auto Check-out" será efetuado sob nossa determinação e orientação prévia. O imóvel será examinado posteriormente e o hóspede aceita fazer eventuais acertos caso necessário.

O "Check-out" deverá ocorrer entre 8h e 10h.
O "Check-out Tardio" deverá ser previamente agendado e pago. Será aceito conforme disponibilidade e nas condições abaixo:
- se o cliente desejar sair entre 10h até 15h, será acrescido o valor de 50% do valor da diária.
- se o cliente deseja sair entre 15h às 20h, será acrescido o valor de 1 diária.

Atraso no horário previamente estabelecido para o check-out, que prejudique a limpeza do imóvel e/ou o check in do próximo cliente, será cobrada a taxa de indenização vigente em favor do cliente com estadia prejudicada.

Após efetuar o check-out, o cliente poderá guardar suas bagagens em nossa Recepção durante seu "horário de atendimento" e usar nossas dependências sociais até às 17h.

Alterações da reserva
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas quando justificadas e mediante confirmação por escrito da Chalés Villa do Mar Ltda.

Política de Cancelamento
Para reservas realizadas por este site, aplicam-se as regras a seguir em caso de cancelamento ou falta de comparência (no-show).
As reservas podem ser canceladas com reembolso integral (100% do total pago descontando-se eventuais taxas das entidades financeiras), conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e jurisprudência vigente, se efetuada por escrito via e-mail ou pelo WhatsApp de Reservas, quando simultaneamente estiver dentro das condições abaixo:
- Efetuada até 7 dias corridos após a confirmação da compra.
- Efetuada com o mínimo de 7 dias livres e corridos de antecedência ao check-in,.
Além dos casos previstos em lei, também oferecemos reembolso integral (100% do total pago descontando-se eventuais taxas das entidades financeiras) em caso de:
- Óbito ou doença (devem ser comprovadas por atestado)
- Impedimento da defesa civil ou CCR (por exemplo: BR101 bloqueada)
Caso o cancelamento não se enquadre nos casos acima, ainda oferecemos reembolso parcial de 50% do total, conforme detalhado abaixo:
- Pagamento de 50% na reserva e 50% no check-in: basta não pagar os 50% referente ao check-in. O valor de 50% referente à reserva reserá retido.
- Pagamento de 100% na reserva: entre em contato com nosso time para reembolsar os 50% referente ao check-in.

A Chalés Villa do Mar Ltda tem o direito de encerrar compulsoriamente o contrato de locação, sem qualquer devolução, créditos, multas ou outros de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website ( inclui crianças e bebês); atos que facilitem a entrada de pessoas não hospedadas; distúrbio da paz da vizinhança, lei do silêncio e/ou violação das regras dos Chalés Villa do Mar; organização de festas sem autorização da administração; conduzir veículos motorizados sem CNH; consumo de drogas ilícitas; falta de permissão, higiene, carteira de vacinação, cuidados e segurança relativos aos animais domésticos (Casa Pet), falta de pagamento integral do aluguel até o dia anterior ao check-in.

Energia, Conexão e Natureza
Os Chalés Villa do Mar Ltda tem energia 220v.
Não é da responsabilidade dos Chalés Villa do Mar Ltda problemas de conexão de internet ou sinal de TV, falta de energia ou inconvenientes resultantes de serviços prestados por outras empresas. Estamos numa área inserida na natureza. Distúrbios pela falta de energia ou conexão, danos no abastecimento de água, mar alto ou ressacado, desordens da natureza e suas decorrências, não darão direito a descontos, remarcações, crédito, ressarcimento, reembolso, indenização, multa ou outro. Nos disponibilizamos a fazer o que estiver ao nosso alcance no intuito de minimizar os problemas locais e buscar soluções.

Acompanhantes
Atenção ao número de acompanhantes ao fazer sua reserva. Bebês e crianças devem constar na contagem do número de pessoas, respeitando a lotação. Se precisar de berço, banheira, redutor de assento sanitário ou banqueta para banho, por gentileza reserve-os diretamente pelo WhatsApp de Reservas.

Visitantes
Antes de efetuar sua reserva, contate-nos no "WhatsApp de Reservas" para se informar as regras para receber visitantes. A visitação se dará exclusivamente no horário entre 9h e 17h, mediante prévia autorização e pagamento da taxa de day use.

Eventos
Disponibilizamos o Salão Amarelo para festas e confraternizações de nossos hóspedes. Existem normas diferenciadas para esse tipo de uso. Informações pelo WhatsApp de Reservas.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume a total responsabilidade e os ônus decorrentes de reposições de itens danificados ou desaparecidos, sobre o imóvel que alugou ou pertences dos Chalés Villa do Mar Ltda. Assim como fazer-se cumprir as regulações e normas vigentes, sobre si e seus acompanhantes ou visitantes.
Os Chalé Villa do Mar Ltda não responsabiliza por objetos e pertences do cliente deixados ou esquecidos em nossas dependências. Quando não retirados em até 3 meses, serão doados.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Jundiaí - SP